sábado, 12 de setembro de 2009

# polícia fuxiqueira + imprensa vendida = impunidade

fdsfDeu na capa da Folha de São Paulo -- "meio" de comunicação (?) que, ao lado do Estado de São Paulo, da Veja e da Globo, serve exclusivamente aos interesses da direita e da elite brasileiras (ou não...) -- de hoje: "Polícia Federal prepara operação de busca e apreensão em algumas das maiores empreiteiras do país".
fdsfOra, ora!!! Vazamento explícito! Sacanagem explícita!
fdsfOra, ora!! A quem serve essa nossa PF (Polícia Federal) de hoje??
fdsfMais uma vez, resta patente o porque do eficiente Delegado Protógenes Queiróz e do probo Delegado Geral Paulo Lacerda terem sido excomungados pela PF, quando, na surdina, com o fiel e legítimo apoio da ABIN (Agência Brasileira de Inteligência) e do MPF (Ministério Público Federal), investigaram e prenderam Daniel Dantas e sua trupe, um dos maiores criminosos da história do país, dando-nos a esperança de que rico -- logo, um criminoso em potencial... -- vai preso e responde processo penal neste país.
fdsfTodavia... Elementar meu caro leitor: alguns picaretas da PF fazem hoje vazar essa notícia para o PIG ("partido da imprensa golpista"), o qual, como sempre, está não atrás da verdade e do interesse público -- variáveis constitucionalmente exigidas --, mas a mercê das conveniências do grande capital privado (e da direita, da elite...).
fdsfAssim, rapidamente, essa "nossa" imprensa (?) já se preocupa em adiantar o futuro fato policial e dar a boa-nova a todos os picaretas donos das maiores empreiteiras do país: fujam meus caros! Escondam suas crianças, suas jóias e seus dólares! Sim, vocês estão sendo investigados e na iminência de serem presos por fraude em licitações, tráfico de influência, formação de quadrilha e corrupção ativa e passiva na execução de obras públicas.
fdsfQuem paga o pato? O povo, claro, que precisa do Estado, e do dinheiro do Estado, a assistir mais uma vez o vazamento incólume do dinheiro público pelos grandes ralos das obras públicas, para esfuziante delírio dos picaretas homens das picaretas.
fds