segunda-feira, 30 de março de 2009

# i want you


fdsSim, é para você mesmo e para você mesma, que continua a achar que a nossa República é feita de bananas, de uma gente que acredita que "tudo passa, tudo passará" e que essa coisa de cadeia e de processo penal é só pra preto, pobre e puta.
fdsSim, todos nós cidadãos do bem e todos os homens de boa-vontade que fazem parte das grandes instituições dessa República, queremos que você continue a sonegar, a contrabandear e a praticar outros crimes tributários, queremos que você continue a fraudar licitações, a formar cartéis e a praticar outros crimes contra a ordem econômica e que você continue a corromper, a usurpar de dinheiro público e a praticar outros crimes contra a Administração Pública e da Justiça.
fdsSim, queremos vê-los a caminho do xilindró, com suas vidas escancaradas na capa dos tablóides e com Caras de bundas.
fdsAinda que seja somente por algumas horas, tenha absoluta certeza que o desgosto destes (infinitos) instantes atrás das grades jamais será esquecido, especialmente por seus familiares e amigos. Afora a justiça divina que de você certamente irá cobrar (v. aqui), pode crer que esta experiência não vale a recompensa de se ter escondido alguns milhões de dólares, na cueca ou em qualquer canto do mundo, para depois "usufruir" (neste caso com um saco de pão escondendo a cabeça).
fdsSim, empreiteiras, magazines, indústrias, postos, bancos etc., tudo está na mira, com a graça de Deus -- e acredite, você pode ser o próximo.
fdsSim, com dedo em riste, o Brasil quer você!
fdsO Brasil quer lavar a sua alma!