quinta-feira, 12 de março de 2009

# atleticanas (iv)

Até que ponto a diretoria do Clube Atlético Paranaense se ilude ou quer iludir a torcida com o time e elenco que apresenta?
Ontem, a vexatória, não obstante insgnificante, derrota para o time do "Cianorte" (?!) põe a nu o que nos espera para o Campeonato Brasileiro: um desespero cujo destino não mais dará tréguas, podem crer. O time, posto que o mesmo do ano passado -- e ainda sem o Ferreira (o camisa 10 daquela equipe) e o Alan Bahia (alma e artilheiro da mesma) --, apenas lutará, e muito, para não cair.
Quem insiste em colocar Galatto e Julio dos Santos na reserva? Quem despreza os tantos excelentes jovens jogadores que despontaram na Copa de Juniors? Quem não se preocupa com a urgente e imperiosa necessidade de se investir milhões na contratação de um grande segundo volante? Quem bota fé nos atacantes que temos? Quem acha que o Marcinho já consegue jogar um jogo? Quem disse que o Geninho é genial?
Enquanto isso, até os quebrados (e ultrapassados) coxas estão (bem) contratando, como se nota com o último reforço, o muito competente Marcelinho Paraíba. Já o Atlético, contrata o Lima e se lambuza...