segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

# feijão da fundação (final)

fds Simplesmente fantástico.
fds O "VII Feijão da Fundação" foi um absoluto sucesso, com muito samba, com a melhor feijoada já feita, com a presença recorde de 1.450 pessoas, com uma infinidade de amigas e amigos, com a chegada pontual (e já clássica) da chuva a partir das 6 da tarde e, claro, com muita alegria, até anoitecer.
fds Claro que há intempéries, em especial provocadas por aquelas pessoas que insistem em querer entrar gratuitamente, com artimanhas vis, nas encostas dos organizadores, dos músicos ou dos jornalistas, sem perceber que não trai apenas os "serviços de fronteiras" do evento, mas, sim, trai mais de 20 crianças, trai um orfanato, trai toda a sociedade. A atuação de tais seres, mais do que trágico-cômico, é lamentável e indignante, razões pelas quais as mesmas mereceram a nossa mais firme reprimenda.
fds Enfim, agradecemos os patrocinadores, agradecemos a todas as pessos sérias da imprensa que lá estiveram cobrindo e repercutindo o evento, agradecemos as quase 1.300 pessoas que compraram os seus ingressos e lá festejaram e, principalmente, agradecemos a todos aqueles que participaram na organização e na realização da feijoada, em especial a turma da cozinha.
fds Valeu! E até 2010 -- ou, talvez, como tudo indica, antes, com o "Feijão de Inverno da Fundação"...